Thursday 5 April 2018

Moving average lvs


As linhas de cruzeiro de carnaval visando a China criam um ótimo ponto de entrada O mercado chinês é agora apenas 5 da receita da Carnival39, a empresa planeja desviar a capacidade da Europa e da América do Norte. A linha de cruzeiros estrela da Genting39, com sede na Ásia, já está se preparando para criar capacidade como contra-contador dos desafios de Macau. As receitas de jogos como uma porcentagem do gasto de receita a bordo serão maiores na Ásia. O pessimista reclama sobre o vento, o otimista espera que ele mude, o realista ajusta as velas. - William Arthur Ward Alguns meses atrás, fui convidada pela administração da Sir Cruise Brothers Cruise, Sir Richard Bransons, a oferecer um contrato de consultoria para planejar o projeto conceitual, a configuração, o marketing e as operações dos casinos a bordo do seu novo cruzeiro Navios. Agora, em construção em um estaleiro italiano, os três navios devem oferecer jogos de cassino. O meu negócio de consultoria é executado em um modelo de Peter Drucker - ou seja, geralmente um relacionamento de um em um trabalhando de desafios e problemas com membros da alta administração. Neste caso, a Virgin finalmente decidiu contratar um grande grupo de consultoria que trabalha com gerenciamento de nível médio porque não havia experiência de jogo em casa para desenvolver planos preliminares. Durante o curso da minha própria pesquisa para a apresentação, olhei para o negócio de cruzeiros em todo o mundo e fiquei intrigado com o Carnival Cruise Lines (NYSE: CCL). Eu estudei seus negócios e números e acreditei que estava subvalorizado. Para apoiar a minha aceitação nas ações, fui aos meus arquivos existentes em jogos no mar e no negócio de cruzeiros em geral e pedi ao gerente de investimento da minha confiança cega de jogo para ter uma olhada nas perspectivas para si mesma. Neste ponto, não sei se ela atuou ou não em meus pensamentos sobre o Carnaval, mantendo minha política de evitar qualquer conflito de interesse se, em algum momento mais abaixo, eu voltei a consultar pela Virgin. Vários fatores intrigantes me pularam no curso da minha pesquisa. O Carnival era um artista sólido amplamente reconhecido, que, mesmo em sua atual faixa de negócios, parecia barato para mim. Dois desenvolvimentos simultâneos no negócio global de cruzeiros apoiaram minha conclusão: um, Genting, o gigante global de jogos que possui as Star Cruise Lines, com base na Ásia, estava preparando marketing para atrair a base de clientes de Macau para seus negócios de cruzeiro em expansão. Minhas fontes me informam que o movimento é em parte uma resposta aos eventos nos jogos de Macau - mas não ao motorista central. Genting vê o que está vindo. A China é zero para o crescimento dos negócios de cruzeiros nos próximos cinco anos, disse um executivo de marketing e ex colega que agora trabalha nesse setor. E dois: aparentemente Carnival lê da mesma página que Genting. Tanto em suas declarações públicas como em minhas próprias fontes baseadas em Miami no setor de cruzeiros, o Carnival colocou claramente a Ásia em seu periscope. Heres por que: da atual frota de 99 navios, o Carnival vai adicionar um quarto navio de base asiática este ano, dois dos quais oferecerão cruzeiros durante todo o ano. Mais criticamente além deste ano, a marca Carnavais Princess Cruises se juntará às marcas Carnival e AIDA e apresentará a Majestic Princess, sua primeira nave especificamente projetada para convidados chineses. Eles também entraram em joint venture com a China Shipbuilding Corporation e a China Investment Corporation para co-financiar sua grande expansão na Ásia. Você verá os navios em movimento do Carnival a um ritmo mais acelerado para os mercados da Ásia do que antes deste ano, acrescentou nossa fonte. Eles já estão mudando a capacidade da América do Norte e da Europa para a Ásia. Atualmente, a China representa apenas 5 da base de receita global dos Carnavais de quase 16 bilhões. Existe um espaço imenso para expandir o negócio na China e o Carnival tem o balanço para suportar seus objetivos de longo prazo, tanto na capacidade quanto no marketing, nossa fonte adicionada. O raciocínio da Carnival China A partir deste ano, os viajantes de fora da China totalizaram 135 milhões. A expectativa é que este número cresça para 200 milhões até 2020. A bordo, o jogo dos passageiros nesses navios será significativamente superior ao dos navios que cruzam outras partes do globo, disse nossa fonte. Embora seja apenas um componente da receita a bordo, ele avançará como um grande contribuinte. Como os operadores de Macau Carnival vê o futuro do turismo na Ásia como o ponto mais brilhante do mundo. As restrições de viagem estão sendo aliviadas pelo governo e a classe média alta chinesa, como observamos em muitos de nossos artigos de casino de Macau, está crescendo rapidamente. O pool de população é o mundo mais profundo e o aumento da porcentagem da população trabalhadora que emigrava para o status de classe média ou média alta é assustador para contemplar, disse um conselheiro de investimentos que sabemos de quem toda a clientela é retirada de famílias chinesas. Os navios de cruzeiro em geral e o Carnival, em particular, são basicamente resorts integrados flutuantes, totalmente análogos aos hotéis de cassino terrestres que oferecem a mesma diversidade de amenidades em restaurantes, entretenimento, diversões e compras. Há uma diferença, os regulamentos de jogo que abrangem navios de cruzeiro oferecem maior flexibilidade para operadores em várias frentes. O Carnival tem oito novos navios em construção para entrega entre 2018 e 2020, trazendo sua frota total para 107. Ele pode mover seus navios como tantos xadrez em um jogo global e a maior parte da ação ocorrerá na Ásia, tanto na afectação de novos Navios, bem como a redistribuição dos existentes. Apesar disso, o carnaval parece barato para nós agora. Alguns números a contemplar: preço do carnaval na escrita: 46,72 intervalo de 52 semanas: 40,52-55,77 Volume médio: 4,631,833 Valor do mercado: 34,83b. PE: (ttm): 16,10 EBITDA: 4,155 D Dividendo e rendimento: 1,40 (3,1) O dividendo não é tão bom em Las Vegas Sands (NYSE: LVS) 6, mas ainda é respeitável e sustentável no que está rapidamente se tornando um mercado que menos e Menos investidores entendem. Ambas as empresas estão essencialmente no mesmo negócio, resorts integrados - exceto que, claramente, para o LVS, o componente de jogo é central, enquanto que para o Carnival é uma boa comodidade. No entanto, isso vai mudar drasticamente à medida que o negócio carnavais asiático se apodera e a amenidade do jogo floresce. A ironia aqui: o LVS está se tornando mais como o Carnival e o Carnival se tornará mais como o LVS em termos de fluxos de receita de jogos e não gaming. Você quer ser um detentor de ambos em nossa visão, pois eles também compartilham gerenciamento forte, foco em custos e comodidades sempre diversificadas. O crescimento global da capacidade dos carnavais é projetado em 3,5 este ano a partir de uma base 2017 de 10.800.000 passageiros. No ano passado, reservou mais de 170 milhões em economia de custos e acredita que há mais por vir. No entanto, enquanto o SampP mudou 3,43 para o lado positivo ao longo do ano, o Carnival está abaixo de 10,95. As pessoas não estão prestando atenção, tudo estava dizendo que os fatos são fatos. Mais itens para contemplar: o declínio de Brexit, o estoque está abaixo de 7 desde a votação. Este subvaloriza os cruzeiros Cunard e PampO baseados no Reino Unido dos carnavais, que vemos realmente se beneficiando do movimento. Ambos vendem cruzeiros em libras britânicas, o que, como sabemos, teve um grande sucesso após a votação. Não houve rebote da Brexit porque as ações estavam adivinhando devido a nervosidades globais gerais. Mas para nós, esse é outro sinal de que qualquer vantagem monetária que o Carnival receberá da Brexit apresenta outra razão para um ponto de entrada para o estoque. Carnival se beneficiou significativamente com os menores custos de combustível desde que o mercado deslize. É o que gastou em combustível: devido à volatilidade dos mercados globais de combustíveis, o Carnival tem um programa contínuo de hedge de futuros de combustível para garantir um número de margem operacional tão estável quanto possível. O declínio teve claramente um impacto favorável nos ganhos de 2017. Para obter uma visão mais ampla sobre as perspectivas aqui, analisamos um consenso de opinião sobre a origem do combustível. Goldman Sachs colocou recentemente o número entre 45 e 55 barris. Outras fontes que verificamos mostraram uma demanda mais pronunciada, mesmo contra uma menor produção prevista para 20172017, devido à capacidade dos produtores no limbo de acelerar rapidamente a produção. Os preços dos combustíveis de acordo com os números das empresas têm um impacto de 10 c por ação no comércio. Se o Carnival pode manter o seu custo de combustível no nível de 2017 ou um pouco menor, vemos que, juntamente com uma vantagem nas reservas, o bônus Brexit e, claro, o movimento tendência da China, pensamos que o objetivo do consenso de um ano de 57 Bordas no lado baixo para esta empresa de performance muito sólida. Com uma dívida para capital próprio (mrq) de 41,15, vemos a empresa extremamente bem posicionada para acelerar as receitas a médio e longo prazo, aumentando a capacidade. Mas, mais rápido e mais provável, é o potencial de reconfigurar ou simplesmente transferir sua frota existente para acomodar o aumento esperado do turismo asiático. Dominando 47 do mercado global de cruzeiros com uma alta porcentagem de clientes estáveis ​​e repetidos, o Carnival representa, no momento, um estoque sólido e subavaliado que valha a aparência dos investidores que desejam estabilidade, potencial de valorização positiva e rendimento respeitável. Nosso objetivo: 65 no final do segundo trimestre de 2017. Sobre o autor: Howard Jay Klein é um executivo de nível C de 25 anos da indústria de cassinos e atualmente é consultor nesse espaço. Ele é o autor de Mastering the Art of Casino Management e editor do site The House Edge em Seeking Alpha. Seu próprio portfólio de jogos está em uma confiança cega para sua família, de modo a evitar potenciais conflitos de interesse com clientes passados, presentes ou futuros. Divulgação: Iwe não tem posições em nenhum estoque mencionado, e não há planos para iniciar qualquer cargo nas próximas 72 horas. Eu também escrevi este artigo e expressa minhas próprias opiniões. Eu não estou recebendo compensação por isso (além do Seeking Alpha). Eu não tenho nenhum relacionamento comercial com nenhuma empresa cujo estoque é mencionado neste artigo. A PRAH violou a linha de resistência horizontal no aumento do RSI e continua a aumentar a tendência. O estoque violou a linha de 20 MA e a linha de 50 MA de forma otimista. Além disso, a linha de 20 MA simplesmente violou a linha de 50 MA de forma otimista, sugerindo a continuação da tendência ascendente. A parada de proteção para PRAH é colocada abaixo da linha de 50 MA, enquanto o alvo está próximo das altas recentes. RLI. D1 Vender Lucro: 0 pips RoR: 0 RLI quebrou a linha de suporte horizontal ao cair o RSI e continua a diminuir. O estoque também violou a linha de 50 MA de forma descendente, sugerindo a continuação da atual tendência de queda. A parada de proteção para RLI é colocada acima da linha 50 MA, enquanto o alvo está na próxima linha de suporte horizontal. MCHI. H4 Comprar lucro: 0 pips RoR: 0 ações chinesas viram um bom retorno no passado recente e que tem sido apoiado por incentivar dados econômicos. Com uma expansão sustentada no setor de manufatura, espero que os mercados vejam mais a médio prazo no mercado. Além disso, com a China atingindo um crescimento de 6,7 em 2017, é provável que os mercados possam ter atingido o fundo em 2017. O Petróleo do Carrizo tem crescido gradualmente e espero que o impulso ascendente seja sustentado nas perspectivas positivas para o setor de energia. A partir de uma perspectiva específica da empresa, a Carrizo Oil Gas tem alguns ativos TIR atraentes e o crescimento inorgânico irá aumentar o EBITDA robusto, com as tendências do petróleo mais altas. O SSI violou a linha de suporte horizontal na queda do RSI e continua a diminuir. O estoque recentemente violou tanto a linha de 20 MA quanto a linha de 50 MA de forma descendente, sugerindo a continuação da atual tendência de queda. A parada de proteção para SSI é colocada acima da linha de fuga, enquanto o alvo está em mínimos novos para o estoque. SPWH. D1 Vende Lucro: -6 pips RoR: -11 SPWH rompeu a extremidade baixa do canal lateral inicial ao cair RSI e parece pronto para retomar o movimento de desvantagem anterior. Além disso, o estoque violou os 20 MA e a linha 50 MA de forma bajista. A parada de proteção para SPWH é colocada acima da linha 20 MA, enquanto o alvo está na próxima linha de suporte horizontal. - GuruTrade,. , -,,. . . Quotquot, quotquotndash. :. RSI RSI (índice de força relativa ndash). , 0 100.,, 14.,. MACD MACD (Muding Average ConvergenceDivergence ndash). ,. Ndash, MACD ndash. -,. GuruTrade,.quot: GuruTrade K,,. -,. ,. FOREX,. . Copie 2017-2017 GuruTrade. .

No comments:

Post a Comment