Wednesday 24 October 2018

Jforex estratégias exemplos de capa


Top 10 Dicas de Escrita de Carta de Cobertura Atualizado em 18 de outubro de 2017 Quando você precisa escrever uma carta de apresentação para se candidatar a um emprego, às vezes as pequenas coisas que podem fazer uma grande diferença. Quanto mais perto for perfeita a sua carta, melhor será sua chance de conseguir a entrevista. Reveja estas dicas e técnicas para escrever cartas de apresentação de alto nível para enviar com seu currículo, incluindo formato e apresentação, conselhos para escolher um tipo de carta de apresentação, escrever cartas de capa personalizadas, como enviar e exemplos e modelos. Existem vários tipos de cartas de apresentação que podem ser enviadas aos empregadores e contatos. Certifique-se de escolher um tipo de carta de apresentação que reflete como você está se candidatando para o trabalho ou o tipo de assistência de pesquisa de trabalho que está solicitando. Sua carta de apresentação deve ser projetada especificamente para o propósito que você está escrevendo e personalizado para cada posição que você procura. Revise as amostras de cada tipo de carta de apresentação e, em seguida, escolha a que melhor funciona para você. Chris RyanOJO ImagesGetty Images Como abordar uma carta de apresentação pode ser complicado se você estiver respondendo a um anúncio cego e não tenha o nome de uma pessoa de contato para incluir ou você não conhece o gênero do gerente de contratação. Aqui é como abordar uma carta de apresentação. Mais Aproveite o tempo para revisar os exemplos de letras de apresentação antes de começar a escrever o seu, então certifique-se de que sua carta explica como suas habilidades se relacionam com os critérios listados na postagem de trabalho. Aqui está uma seleção de cartas de apresentação escritas profissionalmente para uma variedade de trabalhos para lhe dar inspiração para sua própria correspondência de busca de emprego. Mais Como você formata sua carta de apresentação, tanto de um conteúdo (a informação que você inclui) quanto de uma apresentação (como é a sua letra de capa), a perspectiva é importante. Mesmo quando se aplica on-line ou via e-mail, sua carta de apresentação precisa ser formatada, legível e sem erros. É importante incluir palavras-chave de habilidades, resultados e reconhecimento que correspondem à descrição do trabalho para o qual você está aplicando e ateste suas credenciais em sua carta de apresentação para aumentar suas chances de ser selecionado para uma entrevista. Aqui é como. Mais Damir Cudic Getty Images Pode ser demorado escrever uma carta de apresentação personalizada para cada trabalho que você solicita, mas é importante tomar o tempo e o esforço para mostrar à empresa por que você é uma boa combinação. Copyright Peepo E Getty Images Um modelo de carta de apresentação pode ser uma boa maneira de começar a escrever cartas de apresentação para enviar com currículos quando você se candidata a empregos. Use um modelo de carta de apresentação como ponto de partida para criar sua própria carta de apresentação personalizada, adicionando sua própria informação ao modelo. Yagi Studio Photodisc Getty Images A parte mais importante do envio de uma carta de apresentação de e-mail é seguir as instruções do empregador. Se a postagem do trabalho diz incluir sua carta de apresentação e currículo como anexo, anexe arquivos do Microsoft Word ou Adobe PDF à sua mensagem de e-mail. É importante enviar sua carta de apresentação e retomar os anexos corretamente, para incluir todas as informações que você precisa para que sua mensagem de e-mail seja lida e para permitir que o receptor saiba como eles podem entrar em contato com você para agendar uma entrevista. Aqui é como enviar uma carta de apresentação como anexo. Daniel Hurst Photography Getty Images Quando você tem lacunas recentes em seu histórico de trabalho, seja de despedida e fora do trabalho, demorando o local de trabalho para gastar com sua família, viajando, voltando para a escola ou por qualquer motivo, Sua carta de apresentação oferece uma oportunidade para explicar uma lacuna de emprego. Mais Steve Murez Getty Images Mais dicas de carta de apresentação e sugestões para escrever cartas de apresentação que o ajudarão a se destacar da multidão. Mais Exemplos de Estratégia de Negócios: Quatro Estratégias de Negócios Usam para Ganhar Dinheiro A estratégia de negócios define a abordagem, táticas e plano estratégico adotado por uma empresa para atrair clientes e alcançar seus objetivos comerciais. É um termo muito amplo que encapsula tudo o que um negócio faz para ganhar dinheiro. Desde a parceria com outras empresas e atrair os melhores talentos para a aquisição de novas tecnologias, tudo está dentro da gama da estratégia de negócios. Neste artigo, analisaremos algumas estratégias comerciais comuns e veremos alguns exemplos reais do mesmo do mundo dos negócios. Você pode aprender mais sobre diferentes conceitos de negócios com este simples sistema de negócios inteligentes. 1. Esquadrando um mercado incipiente Uma estratégia de negócios muito comum é que as empresas maiores ganhem uma fortaleza em um mercado crescente através da agressiva atividade da MampA. Pense na empresa Fortune 500 que compra um concorrente, ou quando uma empresa maior se funde com um competidor para encurralar um mercado jovem. Exemplo: aquisição do Facebooks Instagram Em abril de 2017, o Facebook mudou a cena de inicialização móvel durante a noite ao adquirir a inicialização de compartilhamento de fotos, Instagram, para um 1B sem precedentes. Tenha em mente que até então, Instagram tinha apenas 30 milhões de usuários e não tinha uma presença estabelecida no sistema operacional Android. Para a maioria dos outsiders e peritos, isso parecia uma decisão bastante evasiva de um Facebook pré-IPO. Avanço rápido até 2017 e a base de usuários Instagrams atingiu os 150M. É o aplicativo de compartilhamento de fotos dominante em todas as plataformas móveis. Mais importante ainda, atrai adolescentes e adolescentes que estão deixando o Facebook em massa. A estratégia do Facebook na aquisição da Instagram foi: a) encurralar o mercado de compartilhamento de imagens móvel, e b) proteger suas apostas para crescimento futuro. O preço do 1B pode ter parecido exorbitante em 2017, mas parece quase barato hoje. O Instagram permite que o Facebook compita em um mercado onde não tem uma presença muito forte e ajuda a manter usuários mais novos. Além disso, ao comprar o Instagram, o Facebook garantiu que tem uma vantagem competitiva em relação ao Google, a Microsoft e outros concorrentes. 2. Diferenciação do produto Destacar-se dos concorrentes é um requisito fundamental para o sucesso do negócio. A menos que os consumidores possam detectar o seu produto de mim - também concorrentes, você terá dificuldade em fazer vendas. As empresas podem fazer isso, destacando a tecnologia, características, estilo, patrimônio, pedigree ou preço superior de seus produtos. Você pode ver essa estratégia em praticamente todos os negócios, especialmente as empresas B2C. Um excelente exemplo disso pode ser visto na abordagem Apples para produtos. Exemplo: Apple iPad Air vs. concorrentes O novo Apple iPad Air custa 274 para fazer e vender por 499 uma margem de 45. Os tablets concorrentes geralmente custam quase 200 menos. A Apple é capaz de gerir esses prémios porque diferenciou com sucesso o produto dos concorrentes. O marketing Apple iPad, por exemplo, destaca os seguintes recursos: Lightness: O iPad Air é mais leve, mais fino que os concorrentes. Display Qualit: a tela Retina é visualmente superior aos comprimidos concorrentes. Software: a Apple destaca o iOS básico e o software da Apple incluído como sendo melhores que o que os concorrentes oferecem. Engenharia: a Apple raramente deixa de destacar sua qualidade superior de engenharia e material que os concorrentes. Fácil de usar . Como a Apple faz o hardware e o software, muitas vezes enfatiza a facilidade de uso dos seus produtos. Note que a Apple quase nunca desempenha o preço de seus produtos. O mesmo é verdade para o iPad Air, que não tem preço para vender em volume, mas para se tornar um produto aspirativo. Isso preserva a reputação das Maçãs como uma marca superior, aspiracional. 3. Ganhar uma vantagem tecnológica Em nosso mundo centrado em tecnologia, a vantagem tecnológica pode muitas vezes se traduzir em melhor produtividade, melhores vendas ou até mesmo dominação do mercado. Quase todas as grandes empresas gastam milhões de dólares em RampD para desenvolver tecnologia ainda melhor. Não é incomum para as organizações comprar até empresas menores apenas para obter acesso à sua tecnologia (como mostrado no exemplo Facebook-Instagram acima). Uma vantagem tecnológica não deve ser sempre em termos de tecnologia atual. Também pode significar a aquisição e retenção de funcionários-chave que podem ajudar um negócio a obter uma vantagem tecnológica. A tendência recente de acqui-hires entre as startups é um bom exemplo dessa abordagem. Vamos ver alguns exemplos dessa estratégia de negócios. Exemplo: guerra de patentes Apple-Google-Microsoft-Samsung Algumas das maiores empresas de tecnologia do mundo, incluindo a Apple, a Google, a Microsoft, a Samsung e a RIM estão bloqueadas em uma longa e em curso guerra para adquirir e investir patentes. Em 2017, por exemplo, um consórcio de empresas liderado pela Apple e pela Microsoft, ofereceu quase 4.5B por milhares de patentes detidas pela Nortel. A estratégia de negócios por trás desse movimento foi: Ganhar uma vantagem tecnológica sobre os concorrentes. Evitar que os concorrentes ganhem a mesma vantagem. Este é apenas um exemplo. As empresas muitas vezes se envolvem em longas discussões legais para obter uma vantagem tecnológica através de patentes (caso em questão: Processos de patente da Samsung). A mensagem é bastante clara: uma tecnologia superior pode oferecer benefícios tangíveis para o mundo real às empresas. Exemplo: a Amazon investe em drones de entrega Alguns meses atrás, a Amazon despertou a imaginação de futuristas e fãs de ficção científica em todos os lugares quando anunciou que estava desenvolvendo drones para entregar pequenos pacotes. Embora os drones tenham ocorrido há algum tempo, a maioria deles foi usada em aplicações militares. O uso de drones é uma estratégia de negócios sólida para a Amazon por quatro razões: Ao usar drones, a Amazon ganhará uma vantagem tecnológica real em relação aos concorrentes que devem contar com um transporte terrestre menos eficiente. Quase 86 dos pacotes Amazon estão abaixo de menos de 5 libras, o que faz o drone a entrega perfeita veículos. Os drones permitirão que a Amazônia atinja áreas rurais onde as redes de entrega não são tão eficientes. Os drones podem melhorar significativamente os tempos de entrega em áreas urbanas densas. Este é um exemplo em que uma tecnologia quase futurista oferece vantagens do mundo real para um negócio. 4. Estratégias de preços As empresas têm essencialmente duas opções ao avaliar seus produtos: mantendo os preços baixos para atrair mais clientes. Como as margens de lucro são muito baixas, o negócio deve vender muitos produtos para ganhar dinheiro. Avaliar um produto além do alcance dos consumidores comuns e, portanto, dar-lhe valor aspiracional. Vamos ver alguns exemplos dessas duas abordagens: Exemplo: Walmart, preços baixos da Ikeas O Walmart usa sua posição como o maior varejista do mundo para negociar preços baixos com fornecedores e fabricantes. Ao mesmo tempo, o Walmart mantém suas margens de lucro muito baixas, vendendo volume em vez disso. Isso permite que a empresa avalie seus produtos muito abaixo dos concorrentes, o que, em última análise, ajuda a vender mais. A marca sueca de móveis Ikea segue a mesma abordagem. Ao vender suas peças de móveis auto-montadas em grandes volumes (o revendedor tem 338 lojas em 40 países), a Ikea pode preços seus produtos de forma muito agressiva. Exemplo: os preços da Ferarri são os carros de exclusividade. O fabricante italiano de automóveis Ferrari obteve receitas de 3.3B em 2017 com um lucro líquido de 334M. Ele vendeu um total de 7.318 carros ao longo do ano, o que se traduz em um lucro de Em contraste, a empresa de automóveis Hyundai vendeu 2.94M carros em 2017 e obteve lucro de 9B. Isso funciona com um lucro de This ilustra a estratégia de preços da Ferraris. Ao avaliar seus produtos além do alcance dos consumidores comuns, a Ferrari pode manter o ar de exclusividade. Isso (e a qualidade excepcional dos carros, é claro) permite que a empresa mantenha uma enorme margem de lucro por carro. Estes são apenas alguns exemplos de estratégias utilizadas por diferentes empresas. Todos os negócios serão diferentes e terão de adotar diferentes estratégias de sucesso. Se você estiver iniciando um novo negócio, você precisa criar um plano de negócios. Este curso sobre a criação de planos de negócios irá apontar você na direção certa.

No comments:

Post a Comment