Wednesday 14 August 2019

No brainer forex trading system


Sistema 8211 No Brainer Forex Trading Template 8220Não modelo Brainer Forex Trading Template8221 com 5 indicadores personalizados. Este modelo é ideal para aqueles que não querem cair na paralisia analítica 8217 e são ideais para principiantes e comerciantes experientes. Ele pode ser usado com todos os principais pares e prazos. Tudo o que você precisa fazer é seguir as setas e outros indicadores, conforme explicado abaixo: primeiro aviso o indicador no canto superior esquerdo. Isto diz-lhe a que direção o mercado está indo. É alto ou baixo e quão forte é. Se for uma tendência ascendente muito forte, teremos apenas negócios longos e, se tiver uma forte tendência de descida, nós iremos apenas para o Short Trades. Os outros indicadores que temos aqui são o indicador Parabolic Sar com pontos, o Z-WinnerAlert que lhe dá as setas de compra e venda. Nós também temos as setas do Z-WINNER, o Indicador da tendência visual e o indicador TraderAssistant. O TraderAssistant é uma combinação de estocásticos. CCI e RSI. Tem leituras para todos os períodos entre 5 minutos e 1 dia. Se você estiver negociando 5 Gráficos mínimos, veja abaixo se você tem todos os sinais de 5 min abaixo ou sinais de aumento, então troque nessa direção. ENTRADA Você pode usar qualquer período de tempo. Primeiro, espere que a Seta e o Ponto de Sarra Parabólico apareçam. Se alguém aparecer, aguarde que o outro apareça também. Não repito 8216DO NOT8217 tome qualquer troca se ambos não aparecerem. Aguarde que o outro apareça também. Uma vez que ambos estão lá, veja abaixo no Visual Trend, isso também está na mesma direção Se for somente então, pegue o comércio nessa direção. PARAR PERDA Se você é curto, coloque a sua Perda de parada acima do Ponto Sarabolau Parabólico e, se for longo, coloque a sua parada abaixo do Ponto Parabólico Sar. TRACKING STOP Uma vez que uma nova vela se abre, um novo ponto PSAR também aparecerá, traga sua parada para este nível e continue até que você seja parado ou seu alvo seja alcançado. SAIR Sair ou inverter quando você vir uma flecha na direção oposta. Inverta somente quando todos os requerentes de entrada forem atendidos. Min Chart para o EURUSD em 23 de abril. Esse comércio teria lhe dado lucro de 95 pips. Aqui temos 30 Min Chart para o par USDCAD no dia 23 de abril mostrando 4 trades no total de lucro de 95 pips. Aqui, temos 30 Min Chart para o par EURJPY novamente no dia 23 de abril mostrando 3 negociações no total de lucros de 294 pips. 8211 Sua licença pessoal cobrirá uma conta demo e uma conta 8220live8221. 8211 Nunca expirará e não há 8220 tarifas mensais8221 ou quaisquer outras taxas recorrentes para uso Tipo de arquivo e requisitos: - Este é um item digital - Você precisará: plataforma MetaTrader 4.0. 8211 Os arquivos que você obteve são arquivos ZIP. Se você precisar de um sistema muito mais forte, seria sábio comprar o sistema Z-WINNER. O Koala System (No brainer), o sistema que está executando exceções de teste para assinalar exemplos de fotos que eu costumava fazer no horário errado e assistir a negociações vencedoras, ligue-me Para bater em SL.4.bp. blogspot9gn6KLa5xt. OalaAlbino. jpg Eu quero acreditar como todos vocês que forex funciona. Minha idéia do sistema de koala veio quando eu não procurava nenhum jeito de usar maneiras de garantir o forex. Encontrei um sistema de 3 MA e trabalhei constantemente para ajustá-lo. Eu chamo isso de sistema de koala porque eu gosto de koalas. Em segundo lugar, eu gostaria de relaxar como eles. Forex é a minha esperança 3 Indicadores de média móvel no EUROUSD M30 Período de 3. 6. 9 Suavizado e aplique para o preço médio Faça com que sejam negrito e fora de cores diferentes. Estamos procurando trocar quando os 3 MAs se tornam paralelos divergindo uns com os outros. O comércio está na direção das MAs. Quanto mais cedo você entra, mais chances de sucesso. 3) Em testes em curso, geralmente usarei perda de paragem de 45 TP tentando colocá-lo apenas antes de atingir um pivô SR ou maior SR. No entanto TP é flexível e com base no seu estilo. As pessoas que preferem uma resposta mais rápida, com o risco de mais sinais falsos, podem tentar M15. O Koala System é para minimizar suas entradas erradas CONTRA a tendência. Não garante dinheiro fácil 4) Exceções (alto risco) Você tem que fazer sua lição de casa e estar ciente do mercado. Se você está ciente dos próximos lançamentos importantes (NFP, por exemplo). Mantenha-se fora Antes de trocar, remova sempre o zoom para pelo menos alguns dias de M30. Se for OBJECTIVAMENTE tendência contra, não troque após o início. Aguarde mais uma vela para confirmar. Se o seu M5s KOALA é oposta à sua direção, NÃO COMITE 6) Exemplos de imagens um exemplo de uma situação sem comércio. O dia em contexto foi um grande feriado bancário. Os negócios podem ir de qualquer maneira devido ao baixo volume. Daí o Koala está certo. Em caso de dúvida, fique de fora. No entanto, se você usar o padrão 50 SL, você teria sobrevivido. Uma boa entrada O Koala é paralelo divergente A) Espero poder obter informações de VOCÊ. Esta é uma postagem sincera e sincera não chama. B) Por favor, não faça links para outros sistemas ou tenha outras discussões. Este tópico é para o refinamento do sistema koala. Sinta-se à vontade para experimentá-lo. Dê uma olhada nos gráficos M30 e você pode ver que é bastante preciso. Avalie criticamente o sistema koala. Faça melhor para tudo o que você é responsável por seus próprios negócios. Housetrader, obrigado. Ao decidir trocar, tome nota das linhas SR próximas, pois isso pode afetar a tendência. Quando decidir trocar, a entrada após puxar para trás pode resultar em melhores resultados. Quando você mencionou HH e LL, você quer dizer as ações de preço, faz uma alta, puxa as costas, faz uma elevação mais alta e puxa para trás Quantas de nós deveríamos estar olhando Para se tornar, podemos estar mais seguros de uma tendência, esta é uma boa idéia e eu considerei isso antes, no entanto. Eu quis dizer que o sistema Koala não seja um insensato, portanto estou tentando encontrar uma maneira de entrar e esquecer. No entanto, aceito argumentos lógicos de que tal sistema falhará. O objetivo deste sistema não é 100 vitórias. Qualquer coisa acima de 75 será suficiente. Vamos explorar mais. Housetrader, obrigado. Ao decidir trocar, tome nota das linhas SR próximas, pois isso pode afetar a tendência. Quando decidir trocar, a entrada após puxar para trás pode resultar em melhores resultados. Quando você mencionou HH e LL, você quer dizer as ações de preço, faz uma alta, puxa as costas, faz uma elevação mais alta e puxa para trás Quantas de nós deveríamos estar olhando Para se tornar, podemos estar mais seguros de uma tendência, esta é uma boa idéia e eu considerei isso antes, no entanto. Eu quis dizer, para o sistema Koala, ser um acéfalo, portanto. Em relação ao SR, depende de qual TF você está negociando. Estou tentando obter o meu sistema como mecânico (ou. Quotno brainerquot) quanto possível. Eu uso para ser um day-trader. Muito raramente eu mantenho um comércio aberto durante a noite. Então eu comercializo basicamente 15M TF, com os olhos em 1H e D1 para o grande quadro. Para mim, os Pivot Points intradiários são boas zonas SR suficientes (há muitos indicadores MT4 ao redor.), Pois permaneço citado no mercado quanto menos tempo puder (geralmente os meus negócios durarão 3 ou 4 horas, ainda menos) MAS, Sempre antes de pressionar o botão, dê uma olhada em TFs mais altos. E, mentalmente, contam todos os motivos pelos quais eu estou falando no waterquot. Lembre-se, DEVE SER MAIS do que uma boa razão. Se eu foun UM bom motivo para não entrar, eu simplesmente ignorá-lo. Sobre pullbacks. Quando obtivemos uma inversão de tendência (isto é, quando todos os sistemas dão quotsignalsquot. MA cruza, puxa, MACD, etc.), como sabemos que é uma reversão ou apenas uma retração. Preço Ação dá uma pista. Se identificarmos a nova tendência, mais cedo ou mais tarde, haverá um quotbreathequot no movimento, isso é quando nossas melhores chances de sucesso vêm. O pullback. Se eu tiver tempo depois, eu poste uma captura de tela. Muitos compartilham meus pontos de vista comigo. Mas eu não os compartilho com eles. Legal: Bem, desde que Koala usa MAs, penso, ao pegar um pullback, coloque SL no outro lado do quotfencequot (o MA mais lento), talvez usando um buffer, digamos, 5 pips (outro lado do MA 5 pips). Como TP, pessoalmente, eu gosto de um passeio grátis. Tire 50 do dinheiro da mesa quando você bate 1: 1, então talvez defina o restig para 2: 1. Ou talvez saia quando os MAs dão um sinal contrário. Apenas pensamentos. Vagando por aí. PS: De fato. Abaixo de 15 milhões é muito louco para mim. Muitos compartilham meus pontos de vista comigo. Mas eu não os compartilho com eles. Legal: o que você pensa? É o nosso melhor período de tempo. Hmmmm, qualquer outra pessoa tenha opinião também se junte Bem. Eu vou dar uma olhada mais tarde em 60m, mas na medida em que o mercado não tem Time-frames. Eu ficaria confortável negociando a 60m também, da mesma forma. Procurando que os MAs se tornem paralelos, procurando algum tipo de confluência e assistindo PA. Com certeza, isso nos dará menos sinais, mas também com certeza, mais confiável. Mais tarde, vou tentar. Muitos compartilham meus pontos de vista comigo. Mas eu não os compartilho com eles. Legal: análise de ação de preço fanático Este é o ano 8 do seu realmente mantendo um blog. E aquilo sobre tudo o que tenho feito, com bastante franqueza. Manutenção. Eu não tinha certeza de como começar a escrever este post hoje, porque eu percebi que o público que realmente lê isso é tão vasto, a questão de saber como você dirige este 8221 só fica complicado em uma casca de mar. A maioria das pessoas parece se tornar complacente e aceitar a natureza do FX no mercado nas últimas duas décadas. Seu tamanho já enorme em termos de rotatividade, por razões óbvias, e o crescimento absurdo absurdo não fizeram nada além de acelerar a velocidade da corrente durante este tempo. Então, naturalmente, veio como um choque quando The Bank for International Settlements lançouhellip 8220Busy8221 é uma palavra usada em excesso para a vida útil de 8220 em 20178221 e, como eu também, estou 8220busy8221, pode encontrar uma lista fácil de seguir de conselhos terapêuticos às vezes. Existem clichês, e há idéias que geram algumas coisas realmente maravilhosas. Os clichês geralmente nos inspiram e se movimentam por cerca de 5 minutos, até que nossos telefones notifiquem o anúncio. Parece difícil entender o verdadeiro significado do 8220rabbit hole8221 até você entrar em uma atividade como a negociação. Embora seja verdade que temos cerca de 100.000.000 de artigos que flutuam na internet explicando as principais diferenças, ou apenas 8220vantagens8221, de um mercado, estratégia ou instrumento versus o outro, a grande maioria são essencialmente combinações de pontos de bala de Wikipediahellip. Estes dias, os grilos Foram chilrear no lado NBT da cerca e estou sem dúvida indo acabar checando esse ano na minha vida como um forte etiquetado com a palavra 8220busy8221. Nova casa, muita construção, outro pequeno no caminho, e outra mão cirurgia justhellip Encontrar qualquer forma de indicador líder para praticamente qualquer mercado é talvez uma das melhores ferramentas à sua disposição, como a antecipação e confirmação de uma grande mudança Já está presente em outros lugares. A análise de correlação é um dos métodos mais constantes utilizados pelos comerciantes de macro, a fim de avaliar as oportunidades futuras por esse motivo, ashellip Para aqueles de você relativamente novo no mundo da análise do inter-mercado, ou simplesmente procurando um escovado, obtenha mais informações sobre os mercados atuais , A Blackrock apresenta uma série muito dedicada a fazer exatamente isso. Eu tropecei neste blog e webseries ontem à noite procurando por outra coisa. Tenha em mente que a Blackrock takehellip Para a maioria dos comerciantes Forex de varejo, as opções de software de qualidade são escassas. Pelo menos no lado do varejo, houve uma diferença grave que não pareceu se fechar desde o boom da troca da FX no início de 20008217s. Em um mundo onde a tecnologia é tão desenfreada em praticamente tudo o que fazemos, não é sobre isso o que é um show hoje. São dias como estes que eu sou completamente lembrado da humildade que é preciso fazer esse tipo de trabalho dia a dia. E também é uma razão que eu estou feliz por não tomar posições de longo termo em um mercado que está começando a se assemelhar a um rodeo8230 ... clowns incluídos. Um dos catálogos

No comments:

Post a Comment