Thursday 25 July 2019

Forex efemérides


Obrigado Olga para o extraordinário workshop de fim de semana. Eu andei afastado com informação valiosa sobre o sincronismo nos mercados, as maneiras determinar o preço e uma compreensão mais profunda do trabalho de WD Gann e da informação astrológica que codificou no túnel através do ar. Sua generosidade em ensinar e compartilhar seu conhecimento, sua paciência, sua paixão por tudo o que diz respeito a WD Gann é muito apreciada.65279 Atenciosamente Denise 65279 WD Gann foi um verdadeiro gênio não se engane sua vida longa obsessão para entender o funcionamento do universo Levá-lo a desenvolver um veículo rentável comercial que muitos têm tentado imitar e é também um testamento de seu gênio. A astrologia desempenhou um papel vital no trabalho do ciclo de Ganns e para entender como ele decifra os mercados que você precisa para estudar a Astrologia como o próprio Gann o entendeu - para isso não há melhor lugar para começar então com os DVDs e cursos da Olga Morales. Atenciosamente, S. S.London. Olga Morales é o único membro da comunidade comercial Astro que eu confio. Ela não desperdiçou meu tempo e me forneceu ferramentas para avançar. James Olga, em meus 30 anos e em torno de Wall Street eu nunca vi Gann quebrado e explicado de forma tão fácil de entender Obrigado por trazer tudo junto. Este programa é um deve fazer para todos os interessados ​​em aplicar praticamente Gann Análise em todos os mercados. TR, New York, New York Há cerca de dez anos, comecei a estudar os mercados, pagando grandes somas por cursos. Através de um curso, fui apresentado a W. D. Gann. Eu li Túnel através do ar e de alguma forma soube que havia mais para o livro do que o que eu estava vendo, mas eu não tinha idéia de como ou onde encontrar as informações ou as chaves para compreendê-lo. Graças a Olga Morales, agora tenho esse recurso - e com um custo muito razoável. Olga não é apenas uma professora dotada, mas generosa. Ela tem um desejo genuíno de compartilhar sua maravilhosa compreensão da astrologia (especialmente pertencente a Gann) e seus cursos têm conteúdo real. Como eu os estudei, é emocionante para começar a entender o que Gann está dizendo e para receber também Olgas conhecimento do fenômeno astrológico. Melhor de tudo, o meu comércio está se beneficiando Obrigado, Olga. Desejo a todos o melhor. ND Noosa, Queensland, Austrália. Eu queria lhe agradecer por compartilhar seu vasto conhecimento. O estudo dos mercados, e Gann em particular está cheio de pessoas vendendo sonhos sem substância. Minha jornada levou-me para baixo muitos tal caminho. Como um trader de Gann em tempo integral (e estudante) estou sempre procurando melhorar meus sistemas, e encontrar o seu material e cursos me ajudaram a ganhar um aperto muito mais firme em alguns dos métodos de Ganns . Os cursos são apresentados de uma forma estruturada que é fácil de digerir e aplicar. Para qualquer um que olha para melhorar sua metodologia de Gann, ou, certamente, para qualquer um com um interesse na astrologia financeira - eu recomendo altamente seu material a them. Also eu quero agradecê-lo para o Cósmico M idpoint Map você enviou, absolutamente Hits surpreendentes quando olhar para trás sobre os últimos 2 anos ou assim, e uma ferramenta valiosa que se move para a frente. É dito procurar e você encontrará. Você fez a procura de uma experiência muito mais palatável. Boa Sorte Olga e novamente obrigado. Estudar Gann tem sido uma viagem de auto-descoberta para mim. É uma viagem que tem levado tempo e paciência e ainda às vezes eu ainda sinto Ive apenas tocou a superfície após 5yrs de estudo e exposição a muitas interpretações diferentes do trabalho Ganns. Cada um de nós responde a diferentes professores e métodos de ensino, o estilo visual de Olgas DVDs eu tenho encontrado pessoalmente para ser mais educativo e eu definitivamente recomendá-los. Olga compartilha generosamente sem omitir peças-chave para o quebra-cabeça e, portanto, não só são os DVDs bom valor para o dinheiro, mas também orientá-lo para avenidas de investigação e métodos de estudo que irá fornecer resultados para aqueles dispostos a colocar no tempo e trabalho. Obrigado Olga, essas apresentações abriram portas para idéias que até agora não tinham direção. Andrew, Sydney, Austrália Mesmo sabendo Gann usado astrologia é difícil obter uma alça sobre o que importa e quando aplicar a técnica apropriada. Tendo visto apresentações Olgas minha consciência e compreensão tem melhorado muito. Estou agora muito ansioso para obter todas as apresentações Olgas, logo que ela os disponibiliza. Olga bem feito para as grandes apresentações. Agradecimentos para ajudar-me a uma compreensão mais profunda de como aplicar a astrologia na troca. Tenho certeza de que me juntar com os outros quando digo que seu trabalho é muito apreciado Desde que estudamos Gann, eu queria aprofundar os aspectos astrológicos de Gann. Eu tentei ler astrologia start-up livros no entanto, nunca realmente entendido como implementá-lo com gráficos técnicos. Era como um buraco negro simplesmente simplesmente demasiada informação para filtrar. O que faltava era um curso astrológico relevante e fácil de seguir com o sabor de Gann. Olga superou essa lacuna para mim com este curso. Eu tenho Olgas DVD na semana passada e foi simplesmente un-put-down-capaz. O fluxo eo estilo eram simples para um leigo compreender e ao ponto. Estou aguardando ansiosamente o seu próximo curso de nível intermediário. Finalmente. Finalmente temos um mentor dispostos a compartilhar W. D. Ganns métodos genuínos de negociação dos mercados com a astrologia. Eu estava pronto para o próximo nível de Gann e comprou Olgas DVD. Depois de tentar outros povos produtos, fiquei impressionado com a sua apresentação direta e não posso esperar para os próximos níveis de aprendizagem, especialmente pistas extra para W. D. Ganns livro. Túnel através do ar L. W. Adelaide, Austrália Recebi o Curso de Iniciantes Olgas ea primeira lição de seu Curso de Nível Intermediário até o momento. O Curso para iniciantes é aquela mistura única de informações que eu gostaria de ter na frente de mim quando eu comecei como um novato absoluto na arena Gann. Ela abrange todos os conceitos astrológicos e astronômicos fundamentais cada aluno de Gann precisa entender antes de sempre a esperança de ganhar uma compreensão da forma de astro-baseado em Masters de analisar os mercados e ele mesmo como um comerciante. Eu não encontrei essa informação tão prontamente disponível em geral livros introdutórios sobre astrologia (se em tudo). Olgas estilo de apresentação é clara e concisa com muitas ilustrações para torná-lo uma experiência de aprendizagem visual. Nenhum fluff ou enchimentos. A primeira lição do seu Curso de Nível Intermédio baseia-se na fundação estabelecida no Curso de Iniciantes e já me deu uma ferramenta sobre como ir sobre a previsão de pontos de viragem nos mercados. Não posso esperar para a próxima lição. Ótimo trabalho, Olga eu ter concluído o curso de iniciantes e lição 1 do curso Intermediário. Estes cursos são uma obrigação para os comerciantes que querem explorar a astrologia financeira. Você tem feito um grande trabalho na produção destes materiais. Sua explicação do material é muito detalhada e você realmente me ajudou a colocar as coisas em melhor perspectiva. Não posso esperar para você completar e produzir as lições outros para o nível intermediário e avançar. Acabei de concluir os seus cursos de iniciantes e intermediários e gostei muito deles. O conteúdo eo ritmo do curso foram ideais e me deram uma base sólida para explorar ainda mais o uso da astrologia em minha negociação. Eu recomendo altamente o curso a qualquer estudante em perspectiva. Não posso esperar para o seu próximo DVD Se você está procurando respostas em relação à Astrologia, Gann e como eles efeito cada parte de nossas vidas, a viagem começa aqui. Olgas paixão é ensinar e mentor você nesta viagem e tudo começa com o simples passo de comprar este DVD. Eu recomendo que você dê esse passo, eu fiz David Gold Coast, Austrália Olga, o que posso dizer Se apenas você estava em torno de 20 anos atrás, quando eu comecei a estudar Gann. Eu passei tanto dinheiro em cursos e livros que prometem tanto, mas de alguma forma apenas não entregar, que foi até que eu encontrei você. A qualidade eo conteúdo de seus cursos é excepcional, especialmente o seu estilo que é tão relaxado e agradável. Sua personalidade e riso é altamente infecciosa, tornando a experiência de aprendizagem uma alegria completa. Você brilhou a luz para mim Theres apenas um problema, eu continuo querendo mais Olga Moraless casa estudos DVDs são simplesmente o melhor publicamente disponíveis astrologicamente Gann informações disponíveis. Com uma cara séria, posso dizer que outros estão cobrando milhares de dólares por material que é menos benéfico do que os produtos Olgas. Na minha opinião, deve-se combinar Olgas curso com Ganns livros originais e sua lista de leitura, bem como seu próprio estudo astrológico, e você não vai encontrar uma combinação melhor. Gann trabalho por conta própria exige muitas, muitas horas de estudo e pensamento lateral. Olgas material irá ajudá-lo a entender como Gann estava trabalhando e sobre o que ele estava escrevendo sobre. Pode muito bem levar anos de sangue, suor e lágrimas fora do tempo que leva você para atingir seus objetivos comerciais. Estive visitando seu site recentemente e estou surpreendido por certas coisas que você mostrou em seus clipes YT. Por favor, perdoe a minha emoção - Estive estudando os mercados de ações marketfx há quase dois anos e já aprendi muito neste relativamente curto espaço de tempo. Você está me ajudando a reunir o vasto (ainda pequeno no esquema maior das coisas) corpo de conhecimento de forma clara e concisa. Obrigado O que você está conseguindo através do seu trabalho é uma parte do caminho que leva à auto-realização - passando suas habilidades e conhecimentos em benefício de outras pessoas. Mais uma vez, obrigado. A razão que eu escrevi para você é demonstrar através do seu trabalho, você está apontando as pessoas na direção certa. Por favor, por favor, mantenha o bom trabalho (até mesmo os pequenos detalhes: OM618 - a razão dourada) Eu completei recentemente a Astrologia para o curso Gann Traders Beginners pelo OM. As lições são por vídeo e dividido em 6 estágio, tornando mais fácil revisar qualquer lição. A astrologia é um assunto bastante geométrico ea apresentação gráfica é muito boa tornando o assunto muito mais fácil de entender. A combinação de gráficos claros e comentários informativos torna um começo útil para princípios astrológicos aprimorados com aplicações práticas e exemplos através das lições. Olga: Eu tive agora a oportunidade de ver seu intermediário 1amp 2 DVDs. Sua apresentação é maravilhosamente bonita. A citação Uma imagem vale mais que mil palavras ajusta-se ao que você realizou. Você é um verdadeiro professor. Desejo agora participar de qualquer trabalho que desenvolva e promova. Tenho trabalhado seriamente em volumes e volumes (16 anos de estudo sério) de trabalhos astrológicos e astronômicos anteriores sobre questões financeiras. Seu trabalho classifica como o melhor com Gann, Bayer, Jensen, Gillen amp McWhirter. Você deu um grande presente aos buscadores que desejam um conhecimento mais desenvolvido da lei natural. Olga, sou realmente grata pelo que partilhaste. Olgas tutoriais têm ajudado muito para a minha compreensão de Ganns cryptic romance. Como um novato, eu encontrei as animações e gráficos usados ​​para ilustrar como as estrelas afetam os mercados uma grande ajuda. Apenas um bom professor pode fazer parecer simples Com muita apreciação, Aviso Legal. O conteúdo deste site e artigos são fornecidos apenas como informação geral e não devem ser considerados como aconselhamento de investimento. Toda a informação neste local é dada para finalidades educacionais somente. O conteúdo deste site é fornecido sem qualquer garantia, expressa ou implícita. Todas as opiniões expressas neste site são do autor e podem conter erros ou omissões. NENHUM MATERIAL AQUI CONSTITUI CONSELHO DE INVESTIMENTO NEM É UMA RECOMENDAÇÃO PARA COMPRAR OU VENDER QUALQUER INSTRUMENTO FINANCEIRO, INCLUINDO MAS NÃO LIMITADO A STOCKS, OPÇÕES, FOREX, BONDS OU FUTUROS.

No comments:

Post a Comment