Thursday 21 June 2018

M21 sistema de negociação


M60A3 Main Battle Tank, Estados Unidos da América O tanque de combate M60A3 principal. O M60 é um dos mundos mais bem sucedidos tanques de batalha principal com 15.000 tendo sido produzido e servindo nos exércitos de 22 países. O tanque tem provado o desempenho do campo de batalha comprovada ao longo de quatro décadas e tem sido continuamente avançado e atualizado com avançado controle de armas, munições, armaduras applique e motores cada vez mais poderosos. Os tanques de batalha principais da série M60 de Egipto, de Arábia Saudita e dos EUA foram desdobrados na tempestade do deserto da operação em 1991 durante a crise do golfo. Os tanques M60 entraram em serviço com o Exército dos EUA em 1960. O M60A1 com uma nova torre, armadura mais grossa e um sistema de estiva nova munição, foi fabricado de 1962 a 1980. O desenvolvimento do M60A2 com uma nova torreta equipada com uma arma 152 milímetros e mísseis Lançador foi interrompido e o esforço foi dirigido ao desenvolvimento e à produção do altamente bem sucedido M60A3, que incorporou melhorias ao controle de fogo de arma e entrou em serviço em 1978. O fabricante, Divisão de Sistemas de Terra de Dinâmica Geral, cessou a produção do tanque mas continua a Fornecer suporte de gerenciamento de frota para o Comando Automotivo de Tanque do Exército dos EUA e para países usuários em todo o mundo. O Exército dos EUA em fase M60A3 fora de serviço em 1997 e foi substituído por M1 Abrams, uma terceira geração do tanque de batalha principal. A partir de 2018, o Egito está operando cerca de 1.700 M60A3 atualizado, enquanto a Turquia e Israel estão operando 900 e 700 unidades, respectivamente. M60 atualização de tanque de batalha principal Uma equipe internacional de contratantes desenvolveram um pacote de atualização para o tanque M60 e para a ponte de lançamento de veículos blindados M60. A equipe inclui a General Dynamics Land Systems, com sede em Sterling Heights, Michigan, Allison Transmission em Indianapolis e Nimda Company, com sede em Givataim, Israel. O M60 é um dos mundos mais bem sucedidos tanques de batalha principal. GDLS construiu um protótipo do MBT 120S que é uma torre M1A1 montada em um chassi M60 atualizado. O 120S é armado com uma pistola de 120 mm M256 liso e tem um sistema de controle de incêndio computadorizado. Raytheon atualizou 180 tanques M60A3 dos serviços armados da Jordânia com o sistema integrado de controle de incêndio (IFCS), que levou o tanque para o nível Phoenix nível 1. IFCS inclui: HIRE II de segunda geração de visão de artilharia de imagem térmica, ELITE II rangefinder de laser eyesafe e General Dynamics Canadá computador digital balística. Os MBTs também estão sendo montados com a pistola de tanque compacta de lubrificação L80 de 120mm da Land Ruag Land Systems. M60 armas A arma principal é a 105mm M68 rifled arma com 63 cartuchos de munição. A pistola está totalmente estabilizada nos eixos de elevação e de trajectória, e está equipada com uma manga térmica. Tanto o artilheiro quanto o comandante são capazes de disparar a arma e selecionar o tipo de munição para ser demitido. A arma coaxial é a metralhadora M240 7.62mm. O tanque tem dois sistemas de geração de fumaça, um sistema de fumo de escape do motor que pulveriza combustível para o colector de escape, e dois lançadores de granadas de fumaça de seis canos que são montados no lado de éter da torre. Controle de incêndio O tanque está equipado com um sistema de controle de incêndio Raytheon incluindo um telêmetro laser ANWG-2 eyesafe e computador balístico M21. A vista dos canhotos é boresighted com o rangefinder do laser. Os tanques M21 computador de controle de fogo detecta o tipo de munição, que foi selecionado. O artilheiro fornece os dados de entrada para a temperatura e pressão do ar. Outros dados de entrada são baixados de vários sensores: a faixa de alvo do rangefinder do laser e cant, o vento transversal, e as taxas de seguimento inerciais da unidade da estabilização da arma. Isso permite um engajamento preciso contra alvos móveis enquanto o tanque está em movimento. A pistola principal do M60A3 é a 105mm M68 rifled arma com 63 rodadas de munição. quot Continental AVDS-1790-2C motor de 12 cilindros O Continental AVDS-1790-2C 12 cilindros refrigerado a ar do motor diesel fornece 750 cv a uma velocidade de rotação de 2.400 rpm. O M60A3 atinge uma velocidade máxima de cross-country de 10 mph a 12 mph e até 30 mph de estrada. A escala do cruzeiro é 312 milhas. O veículo pode negociar etapas verticais até 36in, inclinações até 60 e inclinações laterais até 30. O tanque pode atravessar a água até 48in em profundidade sem preparação e até 90in em profundidade usando o kit fording. A torreta de forma balística é moldada enquanto o casco é fundido e soldado. A tripulação é dotada de um sistema de proteção biológica e química nuclear e de um sistema de extinção de incêndios de incêndio e de detecção de incêndio. Sistemas de remoção de minas M60 Os tanques M60 foram equipados com sistemas de remoção de minas para uso em períodos de guerra e pós-guerra de descalcificação de hostilidades para a recuperação de terras para uso seguro. O arado de mina de engenheiro de Pearson contém um dispositivo de assinatura magnética, o Demeter, para explodir magneticamente influenciado minas anti-tanque à frente e para o lado do veículo. Em cada lado na parte traseira do tanque M60 o Pearson Pathfinder campo de minas sistema de marcação marca a pista limpa segura. Esta semana no Tribe Skype Opções tribo, um dos nossos membros fizeram uma chamada muito estranho sobre o SPX, projetando uma corrida para 2340 um dia. Foi impressionante ver o rali do mercado para esse nível exato não muito tempo depois that. There foi um monte de discussão esta semana sobre a volatilidade. Um de nossos memebers de longa data levantou que o VIX foi elevado apesar de um rally. É um pouco acima hoje. Um pouco de nervosismo misturado com a compra. . Todd Gordon de TradingAnalysis e colaborador freqüente da CNBC, fez sua aparição de estréia no Options Tribe. Nesta apresentação, Todd dissipou o que ele acredita ser um mito: que a análise de Fibonacci é muito subjetiva de usar para negociação. Todd apresentou sua metodologia para selecionar o que ele acredita ser a opção ideal greve e expiração para um movimento direcional no mercado. . Esta semana, o educador de opções e estrategista Paul Forchione retorna ao Options Tribe para mostrar como ele usa o software OptionVue para estruturar e analisar essas posições positivas de spread de theta em vários mercados de futuros. Ele vai mostrar como essas posições se comportam em relação ao movimento do mercado e mudanças na volatilidade implícita, gerando curvas de desempenho e discutindo os gregos. . Se você é um operador de opções, wed gostaria de conhecê-lo. O Tribe Opções é uma comunidade de comerciantes de todo o mundo. Trocamos idéias e comentários de mercado. Apoiamos uns aos outros e aprendemos com as experiências de negociação da vida real. Você está aqui porque você tem interesse em negociação de opções e estamos dedicados a ajudá-lo a atingir seus objetivos financeiros e comerciais. Se você precisa de ajuda e conselhos começando como um comerciante de opções ou youd gostaria de tomar suas opções de negociação para o próximo nível, você vai encontrar recursos e suporte aqui na comunidade Tribe Opções. . M93A1 M93A1P1 Fox NBC Reconnaissance Vehicle, Estados Unidos da América O M93A1 M93A1P1 Fox é um veículo de reconhecimento químico, biológico, radiológico e nuclear (CBRN) desenvolvido pela General Dynamics Land Systems (GDLS) e pela alemã Henschel Wehrtechnik para o Exército dos EUA. O sistema também é conhecido como o sistema Fox NBC Reconnaissance. O veículo pode detectar, identificar e marcar as áreas de contaminação nuclear e química. Pode levar amostras de solo, água e vegetação para fornecer informações precisas aos comandantes. M93A1 M93A1P1 NBC veículo desenvolvimento original O Fox NBCRS foi originalmente desenvolvido para o Exército alemão. O Exército dos EUA solicitou a venda do sistema Fox no final da década de 1980 para as forças americanas na Europa. A Alemanha entregou inicialmente 48 veículos XM93 em funcionamento. Ele forneceu mais 50 XM93s de trabalho para a Operação Tempestade no Deserto. O Exército dos EUA eo Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA possuem mais de 120 Fox NBCRS. M93 atualizado para configuração M93A1 por GDLS quotThe Fox NBCRS foi originalmente desenvolvido para o Exército alemão. Em 1996, o Exército dos EUA concedeu um contrato para a GDLS para atualizar 62 veículos da Fox NBCRS para a configuração M93A1 Block 1. O Exército dos EUA solicitou a venda do sistema Fox no final da década de 1980 às forças na Europa. O contrato incluiu três opções. Os ensaios de qualificação de produção dos veículos modificados foram concluídos em julho de 1998. O primeiro lote de veículos foi atualizado para o sistema Fox NBCRS Block 1 (M93A1) em outubro de 1998. Em agosto de 2007, o Exército dos EUA colocou um contrato de modificação de 56m com GDLS para atualizar 14 M93 e quatro veículos M93A1 Fox para configuração M93A1P1. O M93A1P1 atualizado inclui armadura slat e provisão para a estação de arma remota controlada comum (CROWS). Oferece proteção contra armaduras contra dispositivos explosivos improvisados ​​(IEDs). Em fevereiro de 2008, a General Dynamics obteve um contrato para atualizar manuais técnicos da Fox. Todas as três opções do contrato de base original foram exercidas, acrescentando 24 veículos Fox NBRCS atualizados para a frota. M93A1 M93A1P1 Fox design features Baseado no alemão TPz1 Fuchs, M93A1 incorpora um casco blindado anexado com placas de armadura em ângulo. O veículo blindado seis x seis de tração integral integra um sistema de reconhecimento NBC, incluindo equipamento de detecção, aviso e amostragem da NBC. Os sistemas automatizados a bordo do M93A1 permitem a operação do veículo apenas por três tripulantes. O veículo tem um comprimento de 7,3 m, uma largura de 2,9 m e uma altura de 2,7 m. O peso máximo de combate do veículo é 19.4t. Equipamento de reconhecimento NBC no veículo do Exército dos EUA O conjunto de sensores N92 M93A1 integra o detector de agentes químicos (RSCAAL), o espectrômetro de massa móvel MM1, o monitor de agente químico (CAM) ou o monitor de agente químico (ICAM), ANVDR-2 Beta Radiac E M22 alarme de detector de agente químico automático (ACADA). Em agosto de 2007, o Exército dos EUA colocou um contrato de modificação de 56m com GDLS para atualizar 14 M93 e quatro veículos M93A1 Fox para configuração M93A1P1. O conjunto de sensores é conectado digitalmente aos subsistemas de comunicações e navegação por um sistema de processamento central de dupla finalidade, Como o detector de agentes químicos integrados polivalentes (MICAD). As funções de alerta e de relatório do NBC são totalmente automatizadas pelo sistema MICAD. Ele proporciona uma completa consciência situacional dos sensores NBC integrados, sistemas de navegação e comunicações ao comandante. O sistema de posicionamento global (GPS) e o sistema de navegação autônomo (ANAV) ajudam a localizar e relatar a contaminação com precisão. O sistema de filtração de sobrepressão a bordo da Fox protege a tripulação dos efeitos dos agentes NBC e da contaminação no ambiente externo. O M93A1 pode descobrir a contaminação química em seus arredores usando a detecção de pontos e à distância através do M21 RSCAAL. O sistema recebe automaticamente dados de contaminação de sensores com entradas de sistemas de navegação e meteorológicos a bordo. As informações são rapidamente transferidas através de rádios SINCGARS e mensagens de alerta NBC digitais para alertar as forças de seguimento. Dois veículos Fox são normalmente mobilizados como uma equipe para liderar o movimento de tropas para identificar áreas contaminadas. Propulsão do veículo de reconhecimento Fox CBRN O M93A1 é alimentado por Mercedes-Benz OM 402A V-8 motor diesel refrigerado a líquido acoplado ao ZF 6HP 500 transmissão automática de seis velocidades. O motor fornece uma potência de 320 cv. O veículo totalmente anfíbio pode nadar a uma velocidade de até 9.6kmh. A velocidade máxima em estrada do veículo é 100kmh. O Mercado Global de Veículos Blindados e Contra-IED 2017-2021 Este projeto faz parte da nossa recente análise e previsões do mercado global de veículos blindados e contra-IED disponíveis na nossa plataforma de informações de negócios, a Strategic Defense Intelligence. Para mais informações clique aqui ou contacte-nos: EMEA: 44 20 7936 6783 Américas: 1 415 439 4914 Ásia-Pacífico: 61 2 9947 9709 ou via e-mail.

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