Tuesday 26 June 2018

Trading across borders indicators


O que é Measured. Doing Business registra o tempo eo custo associado com o processo logístico de exportação e importação de bens Doing Business mede o tempo eo custo, excluindo as tarifas associadas com três conjuntos de procedimentos documentais conformidade, conformidade fronteira e transporte interno dentro do processo geral de exportação Ou importar um carregamento de mercadorias A Figura 1, usando o exemplo do Brasil como exportador e da China como importador, mostra o processo de exportar um carregamento de um armazém na economia de origem para um armazém em um parceiro comercial estrangeiro através de um porto. O exemplo do Quénia como exportador e do Uganda como importador mostra o processo de exportação de um carregamento de um armazém na economia de origem para um armazém num parceiro comercial regional através de uma fronteira terrestre. Determinado pela classificação de sua distância para pontuação de fronteira para negociar através das fronteiras Estes escores são a média simples do d 3.No entanto, a Doing Business coleta e publica dados sobre o tempo eo custo para o transporte doméstico, mas não usa esses dados para calcular a distância até a fronteira A principal razão para isto é que o tempo eo custo para o transporte doméstico são afectados por muitos factores externos tais como a geografia ea topografia do território de trânsito, a capacidade rodoviária e as condições gerais A infra-estrutura, a proximidade com o porto ou a fronteira mais próxima e a localização dos armazéns onde os bens comercializados são armazenados e, portanto, não são diretamente influenciados pelas políticas e reformas comerciais de uma economia. Os dados sobre as trocas transfronteiriças são recolhidos através de um questionário enviado aos agentes de frete locais, agentes alfandegários, autoridades Comerciantes As respostas ao questionário são verificadas através de várias rondas de comunicação de seguimento com os inquiridos, bem como contactando terceiros e consultando fontes públicas Os dados do questionário são confirmados através de teleconferências ou visitas in loco na maioria das economias Se uma economia não tem formal, grande De escala, o comércio transfronteiriço do sector privado que tem lugar em consequência de restrições governamentais, conflitos armados ou catástrofes naturais, é considerada uma economia sem prática. Uma economia sem prática recebe uma distância de 0 para todas as negociações transfronteiriças Indicadores. 2017 O Grupo Banco Mundial, Todos os Direitos Reservados. FRAUD CORRUPTION HOTLINE. Medida a eficiência do sistema judicial local na resolução de um litígio comercial O caso padrão utilizado é a cobrança de um recebível por um vendedor que arquiva um processo contra um comprador que se recusou Pagar pelas mercadorias entregues, alegando que as mercadorias entregues não eram de qualidade adequada. O indicador mede o tempo, custo e procedimentos assumidos pelo vendedor demandante na perseguição do caso. Para melhorar continuamente o comércio através da facilitação de processos de importação e exportação. Modernização e Tarifário CMTA Esta é uma reforma em curso que visa modernizar o Escritório das Alfândegas das Filipinas, e para atualizar a legislação a par com a melhor prática global de administração aduaneira. Operador Econômico Autorizado CMO 11-2017 CMO 14-2017 Isso é Um procedimento aduaneiro internacionalmente aceito destinado a criar um procedimento de acreditação que ofereça certos benefícios e incentivos a determinados operadores económicos Considerados como aliados de confiança da BOC. Este objectivo visa reduzir os prazos de tratamento, a última prioridade nas auditorias pós-entrada, o reconhecimento como empresa de baixo risco, a redução da inspecção ou o despacho rápido, se coberto por programas de reconhecimento mútuo no âmbito de acordos multilaterais bilaterais e outros benefícios de facilitação comercial. BOC pode dar sob leis e regulamentos existentes Foi elaborada uma Ordem Executiva para manter o Programa AEO no BOC através da criação de um escritório que deve lidar com o Programa AEO, bem como outras iniciativas de facilitação do comércio. Mandatory Submission of Electronic Sea and Air Manifest Isto abrange a submissão eletrônica do Manifesto Exterior Inward, do manifesto de carga consolidado e do manifesto eletrônico da companhia aérea para acelerar a liberação de carga legítima e reduzir o processamento do tempo na chegada às Filipinas. Procedimentos e Documentação no Processamento de Entradas de Consumo Formal CMO 29-2017 O uso de Entradas de Importação e A Declaração de Receita Interna IEIRD ou BC Form 236 é descontinuada e foi substituída por Impresso Único Documento Administrativo SAD, em duas 2 cópias, através de e2m Sistema Aduaneiro Com isso, o BOC adaptou o uso universal de transações sem papel e eliminou o uso desnecessário de papéis e formulários caros Minimizar os custos no desembaraço aduaneiro de artigos importados. Implementação do 2º Projeto Piloto para a Auto-Certificação da ASEAN O sistema elimina a necessidade de apresentar o Certificado de Origem CO Formulário D para reivindicar preferência sob a ATIGA, pois permite que os Exportadores Certificados auto - Declarar que os seus produtos satisfazem os critérios de origem da ASEAN, bastando a aposição de uma declaração na factura comercial. Este objectivo visa reduzir os custos dos exportadores e autoridades administrativas emitentes associados com o certificado de origem CO aplicação e endereço lapsos de execução eg atrasos na liberação de remessas devido A perguntas sobre pequenos erros técnicos e de dados, etc. As Filipinas tem três 3 Certified Exporters. Terminal Appointment Booking System TABS Este foi criado para aliviar o congestionamento de tráfego em resposta à proibição de caminhão, como imposto pelo Governo filipino Este sistema rápido registros de reserva de contêineres, como atualizações de status pode ser feito através de Dispositivos móveis a qualquer momento Isto visa um fluxo eficiente de cargas contentorizadas a partir dos terminais, resultando numa cadeia produtiva filipina produtiva. Lei de Co-carregamento Estrangeiro RA 10668 Esta lei permitiu que navios estrangeiros transportassem cargas estrangeiras para o porto de transbordo doméstico, Transporte e promoveu a competitividade global dos importadores e exportadores. A sua TIR foi elaborada pelo BOC, juntamente com várias agências governamentais e representantes do sector privado. AUE no 4 na negociação transfronteiras. Os Emirados Árabes Unidos mantiveram a sua posição máxima na região de Mena em Comércio transfronteiriço, de acordo com o Banco Mundial s Doing Business 2017 relatório. Dubai Comércio, o cro Ss-facilitador de comércio de fronteira, congratulou-se com o Doing Business 2017 relatório divulgado pelo Banco Mundial e da Corporação Financeira Internacional IFC. According ao relatório, os Emirados Árabes Unidos se mudou para o número 4 globalmente na categoria Trading Across Borders até a sua 5ª posição em 2017 Os UAE reteve sua posição como o primeiro país na região de Mena de Médio Oriente e de Norte de África na mesma categoria. Os UAE saltaram três entalhes este ano ao número 23 no mundo na facilidade de fazer o relatório 2017 do negócio, fora de 189 economias classificadas para o relatório deste ano Os Emirados Árabes Unidos lideram a região do Oriente Médio e Norte da África Mena em cinco dos 10 parâmetros em que o relatório Facilidade de Fazer Negócios classifica as economias Os Emirados Árabes Unidos é o melhor lugar do mundo na facilidade de pagamento de impostos E quarto na obtenção de eletricidade, registro de propriedade e comércio transfronteiriço, enquanto é o quinto melhor globalmente em termos de lidar com licenças de construção liderando os países concorrentes para hospedar a Expo 2020.Jamal Majid Bin Thaniah, presidente do Dubai Trade, congratulou-se com o relatório e disse que a alta classificação dos Emirados Árabes Unidos neste prestigioso relatório internacional, que avalia 189 economias em todo o mundo, é outra clara indicação de que estamos no caminho certo para alcançar o objetivo estabelecido pelo nosso prudente Liderança para ser um dos melhores países do mundo em 2021. Ele elogiou o papel Dubai Trade joga no posicionamento dos Emirados Árabes Unidos como um centro comercial internacional, oferecendo uma série de serviços eletrônicos e inteligentes para facilitar o comércio internacional Estas medidas têm contribuído para facilitar o comércio O relatório Doing Business compara as regulamentações de negócios em 189 economias Ele mede e controla as regulamentações governamentais para pequenas e médias empresas que afetam 10 áreas no ciclo de vida de uma empresa Iniciar um negócio, lidar com licenças de construção, obter electricidade, registar propriedade, obter crédito, proteger Ahmed Butti Ahmed, Presidente Executivo da Divisão de Portos, Alfândegas e Zona Franca e Diretor Geral da Alfândega de Dubai, disse que estamos satisfeitos que os Emirados Árabes Unidos tenham retido Sua posição em primeiro lugar regionalmente e moveu-se para ser o número quatro globalmente em facilitar a troca através das fronteiras Os esforços extraordinários de todas as partes interessadas no processo comercial fizeram os UAE alcançar estes resultados impressive Dubai Customs era uma das primeiras entidades do governo adotar eGovernment Práticas A automação de serviços e serviços eletrônicos inovadores contribuíram para essa conquista Hoje, Dubai Customs é o primeiro departamento do governo a transformar 100 por cento de seus serviços em serviços inteligentes. Com essa mudança para um departamento de governo inteligente, esperamos um crescimento no volume de comércio Entrando nos Emirados Árabes Unidos eo comércio de trânsito, dado que os sistemas de aplicação e de compensação Estão funcionando em torno do pulso de disparo que aumentou a capacidade por 200 por cento, Ahmed added. Mohammed Al Muallem, vice-presidente sênior e diretor de gestão, mundo do DP, região dos UAE, dito manter UAE s posição como o número um na região de MENA em facilitar o comércio através de Fronteiras comprova as medidas bem-sucedidas tomadas por todas as entidades envolvidas no processo de negociação liderado pelo Dubai Trade, para facilitar os procedimentos de negociação e alcançar os objetivos de crescimento econômico nos Emirados Árabes Unidos Doing Business Report é uma referência importante para melhorar a eficiência dos serviços governamentais, Identificar as áreas de melhoria e indicadores de desempenho de referência. Como o gateway para o Oriente Médio e região mais ampla, e em consonância com o seu papel fundamental na protecção e reforço da cadeia de abastecimento, Jebel Ali Port está empenhada em fornecer produtos e serviços que garantem o maior valor E satisfação para seus clientes, acrescentou Al Muallem. Para os últimos cinco anos, o Dubai Trade tem trabalhado ativamente com Para o relatório de 2017, o Dubai Trade administrou o inquérito transfronteiriço às empresas envolvidas no comércio internacional e enviou as suas respostas ao Banco Mundial apoiadas por dados e informações. Factos recolhidos sobre várias transações durante o período de avaliação. Mahmood Al Bastaki, CEO, Comércio Dubai foi orgulhoso da conquista esperada que suporta oferta Dubai s para hospedar a EXPO 2020. Presente presente esta realização para a liderança do nosso país que sempre apoiaram e incentivaram Nós e cuja visão abriu o caminho para posicionar os Emirados Árabes Unidos entre os principais países na área de facilitar o comércio através das fronteiras Al Bastaki said. At Dubai Trade, ainda temos muito a fazer para facilitar ainda mais o processo de negociação Nosso objetivo é Para tornar o comércio mais fácil, mais rápido e eficaz em termos de custos para todas as partes interessadas, através da melhoria contínua dos processos e da adopção de A fim de Dubai e os Emirados Árabes Unidos para ser o melhor centro de negociação e logística no mundo, acrescentou. De acordo com o relatório Doing Business, os procedimentos nos Emirados Árabes Unidos correspondem ou superam aqueles em economias de alto rendimento membros da Organização de Cooperação Econômica E Desenvolvimento OCDE Por exemplo, o tempo para exportar e importar nos Emirados Árabes Unidos é de sete dias enquanto ele s 11 dias para exportar e 10 dias para importar em países da OCDE Na região de Mena é 20 e 24 dias respectivamente Custo de importação e exportação é muito Menos nos Emirados Árabes Unidos em comparação com as regiões OCDE e Mena.

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